quarta-feira, 25 de abril de 2012

fenômeno  Hendry 147

Stephen Hendry, desde um início sensacional no Campeonato do Mundo Betfred.com com um intervalo de no máximo 147 no dia de abertura no Crucible.
A lenda do snooker foi em forma de vindima na corrida com uma vantagem 7-1 sobre Stuart Bingham, com destaque para o seu máximo brilhante no quadro sete.
 Hendry, que só chegou de volta de uma viagem de volta de 10.000 milhas para a remota cidade chinesa de Changchun, na sexta-feira, disse: "Eu tenho um jogo ainda para ganhar, mas o 147 foi, provavelmente, um dos meus melhores, a posição de sábio, e ele foi absolutamente fantástico para fazer um terceiro aqui.


"Eu me senti muito bem lá fora, eo jetlag -. Bem, o sono é para os fracos É o novo jeito, voar para Sheffield no dia anterior com nenhuma prática!

 "Isso me com laços com Ronnie ter feito três aqui, e eu não me importo com o que Mark Williams diz sobre o Crucible, não há sensação melhor do que fazer aqui."

 Após dividir os vermelhos no início do intervalo, Hendry escolheu-los com facilidade e nunca caiu fora de posição quando ele marcou o décimo máxima no Crucible.
 É o seu terceiro em Sheffield após dois em 1995 e 2009, igualando o recorde de Ronnie O'Sullivan. É também o 147 de 11 de carreira Hendry, novamente correspondente registro de O'Sullivan.
 É a máxima 11 º da temporada e 88 na história do snooker. É também o segundo deste ano do Campeonato do Mundo Betfred.com seguindo uma nas pré-eliminatórias de Robert Milkins.
 Hendry Auchterarder vai pegar um bônus de £ 40.000 do prêmio 147 circulante que foi executado durante toda a temporada, além do prêmio de £ 10.000 ruptura alta, proporcionando a quebra não é igualado.
 O escocês socou o ar de alegria após o envasamento preto final. Ele olhou em forma de vindima contra Bingham até agora e está se aproximando de um lugar na segunda rodada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário