sábado, 24 de março de 2012


Primeiramente queria me desculpar com todos os sinuqueiros da Paraíba
Agora sei como é difícil fazer as coisas, realmente o ESTATUTO não está registrado mais não por falta de boa vontade de minha parte.
Fiz o possível para que nossa sonhada federação se tornasse uma realidade. Falhei, confiei nas pessoas erradas e agora estou pagando as conseqüências.
Não é feio e nem motivo de vergonha, fazer o que estou fazendo agora  deixo para quem quiser tomar frente esse projeto, temos que saber a hora de parar pois minha hora chegou.
São muitas as pessoas que com toda certeza vão defender essa proposta de formação da Federação Paraibana de Bilhar e Sinuca, tomei essa decisão ao termino do torneio de Picui em escutar as palavras do amigo Edvaldo ao dizer que seria o ultimo torneio organizado por ele desde já agradeço aos amigos pelo incentivo e confiança depositada em minha pessoa, um forte abraço e fiquem todos com Deus...

José P. Gonzaga ( Zezinho de Esperança )