segunda-feira, 11 de abril de 2016

Sasá Open de Sinuca

              O evento in memorian de Salatiel o popular ( Sasá de Campina grande ) teve inicio ontem as 12:00hs nas boninas, com 38 atletas de 3 estados nordestino o evento foi um grande sucesso mais uma vez o atleta de Carnaúba dos Dantas Junior Toscano foi o grande campeão vencendo o atleta de João Pessoa Péricles pelo placar de 4 x 0, ficando com o terceiro a atleta de Campina Grande Eduardo ( Deus me Livre ), seguido por Eduardo ( Dudu de Monteiro ) com o quarto lugar.


Muitos amigos de Salatiel compareceram ao chamado de Zezinho Gonzaga organizador do evento, onde contou com atletas de João Pessoa PB, Carnaúba dos Dantas RN, Mossoró RN, Macaíba RN, Natal RN, Cruzeta RN, Ouro Velho PB, Monteiro PB, Serra Branca PB, Patos PB, Sousa PB, Parelhas RN, Serra Talhada PE e Campina Grande.



              O destaque ficou por conta do publico presente que viu grandes jogos, duelos de grandes nomes da sinuca nordestina, os dois atletas mais jovem do nordeste com 12 e 14 anos foram atrações a parte travando duelos inesquecíveis com atletas mais experientes, a virada de Dudu de Monteiro sobre Junior de Sousa depois de está perdendo de 2 x 0, virando para 3 x 2.
              Roninho menino de 12 anos que já vem mostrando que será o grande campeão do Nordeste como foi seu pai Ronnei que na década de 90 era chamado carinhosamente de Fenômeno da Sinuca com vários títulos Norte/Nordeste e a nível nacional.
              

Uma linda homenagem por parte de todos que estiveram no evento, depois das palavras emocionadas do organizados e amigo de Salatiel...todos os presentes abraçaram todas as mesas do salão e juntos fizeram uma corrente de oração In memorian do saudoso Salatiel que terminou com, um minuto de silencio e uma grande salva de palmas.
























Agradecimentos a todos os 38 atletas que participaram desse evento...Junior Toscano, Salatiel, Bibi, Indu, Cabeção, Dudu, Xuxa, Valdeir Morais, Mamute, Egidio, Wilson, Eduardo, Jailson, Vitor, Davi, Ivan, João Bosco, Junior de Sousa, Gutiely, Thiago, Zeca, Antonino, Virgilio, Boqueirão, Péricles, Alberto, Gladston, Roninho, Ronnei, Tiago, Patos, Dida, Manoel, Gil, Ceará, João Maria, Totó, Tutu, Ze Bunitim, Airton, Huck.

Agradecemos aos nossos patrocinadores...Aluisio Calçados...Rilton, Sporting Snooker...Alan, Renovar Representações...Douglas, Campina Corretora de Seguros...Valdeir Morais, Acesso Livre...Samuel, Davisnooker...Davi, Griff do Bolo...Everaldo, Leó Rações...Leo, Jornal Pequeno...Lourival, Viveiro Vale Verde...Francastro, Luizinho Veículos...Luizinho, Cachaça Serra Preta...João Lira, KZAA...Arthur, ASL Distribuidora...Antonino, Natal Snooker...Gil, Arroz Claro...Gil, Murilo Chefe, Gilbran, Murilo Galdino.

Agradecemos também aos sites e blogs que divulgaram este evento...

Sinuca PB Nordeste: www.sinucapb.com.br
Bia Snooker: www.biasinuca.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. igual estou me animando com esse, com certeza irei comprar esse Jogão.

    https://www.gamedesire.com/la-pt.html

    ResponderExcluir
  2. Aplausos de reconhecimento ao Sinuquita Salatiel, é mais que merecido, pois ele era um grande abnegado do esporte que praticava.

    ResponderExcluir