domingo, 6 de abril de 2014

Eurosport contrata Ronnie O’Sullivan

O Eurosport acaba de assinar um acordo exclusivo com o actual Campeão do Mundo e do Masters de Snooker Ronnie O’Sullivan, passando ‘The Rocket’ a ser embaixador mundial do Snooker com o objectivo de ajudar a potenciar a promoção internacional deste desporto.

Na sequência deste acordo, o Eurosport e Ronnie O’Sullivan vão ser parceiros na criação de uma série de programas exclusivos de Snooker intitulados “The Ronnie O’Sullivan Show”, nos quais o cinco vezes Campeão Mundial analisará todos os aspectos deste jogo.


Esses programas, que serão difundidos em 54 países de toda a Europa, incluirão a antevisão e a análise de torneios, técnicas de Snooker e ‘Masterclasses’ ou lições especializadas sobre os mais variados detalhes da modalidade, bem como entrevistas com jogadores de Snooker e com outras ‘estrelas’ desportivas, numa abordagem mais descontraída a esta modalidade.

Ronnie O’Sullivan comentou assim este acordo:

“Estou verdadeiramente entusiasmado com este novo desenvolvimento na minha carreira e com a oportunidade de colaborar com o Eurosport, que tem trabalhado arduamente para dar a conhecer internacionalmente o snooker.”;

“Este projecto permite-me continuar a jogar, mas também fazer algo um pouco diferente. O Eurosport está a ajudar à divulgação da modalidade na Europa, pelo que eu posso agora demonstrar as técnicas do jogo e partilhar a minha paixão por este desporto com uma nova audiência, e isso é algo que me motiva bastante. Tenho também a oportunidade de partilhar o que é ser um jogador profissional de snooker e dar a conhecer alguns dos personagens do Circuito.”;

“Esta série de programas é algo que eu queria fazer há já algum tempo, o Eurosport é o melhor lugar para desenvolver essa ideia e estamos todos entusiasmados para começar.”

Fonte: snookerportugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário