quinta-feira, 14 de março de 2013




Telefone para contatos :  
83 88427992


Prezados amigos sinuqueiros paraibanos,

Bom dia, mais uma vez venho lembrar a vocês o Torneio de sinuca com jogadores paraibanos que nosso amigo Paulo de mangabeira vai promover no seu salão nos dias 06 e 07 de abril, com uma premiação já garantida de R$ 3.200,00, com premiação até o 8º lugar.
Quero ressaltar que o nosso amigo Paulo não está em momento algum, tentando prejudicar o torneio, Copa Paraíba, como acham alguns colegas, e sim desenvolver e divulgar a sinuca paraibana e seu salão, já que pelo calendário não havia nenhum evento no mês de abril, e entre seu torneio e a Copa Paraíba, existe um espaço de 30 dias, espaço normal entre os eventos.
Acho que, com a aproximação da Copa Paraíba, evento que já é a sua segunda edição, e que a primeira foi um sucesso total, e que todos os sinuqueiros paraibanos, estão
 aguardando com muita expectativa, a reunião de fundação, da Federação Paraibana de Sinuca,  Não vejo motivo para nenhum desunião, precisamos sim de muita união, para que nossos sonhos se concretizem.
Sendo assim, espero a compreensão, para que todos os sites de comunicação de sinuca paraibanas divulguem, os torneios promovidos no nosso estado.
O nosso amigo Paulo, é um grande defensor da sinuca paraibana e nordestina, comparecendo e contribuindo, com os eventos da região.
Vamos todos nos unir para o engrandecimento da nossa sinuca.
Um abraço
João Lugo (JK)

Nenhum comentário:

Postar um comentário