quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013




ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01 / 2013

A Comissão Pró-Federação Paraibana de Sinuca, com base nos Artigos 14 e 20 dos Estatutos da CBBS - Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca, CONVOCA todos atletas praticantes nascidos(as) ou residentes na Paraíba, entidades de prática e entidades dirigentes/representativas regionais ou municipais, para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) de fundação da FEDERAÇÃO PARAIBANA DE BILHAR E SINUCA (FPBS), obedecendo às seguintes disposições:

                                       DAS DATAS E PAUTA

1. A Assembleia Geral Extraordinária acontecerá nos dias 04 e 05 de Maio de 2013, no Salão Classic (Rua Agropecuarista Síndio Figueiredo s/n, Tambiá, João Pessoa PB), durante a 2ª COPA PARAÍBA DE SINUCA.
2. A Assembleia Geral Extraordinária tratará da seguinte Pauta:
       - Filiação
       - Estatutos (votação e aprovação)
       - Eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal.
2.1 A coordenação da Assembleia será feita por membros da Comissão Pró-Federação e convidados.

                                             DOS PRAZOS

3. As propostas de Estatutos e/ou de emendas serão recebidas no período de 05 de Fevereiro de 2013 a 05 de Abril de 2013, somente por escrito (impresso ou por email para fpbsinuca@hotmail.com). 
3.1 A Comissão Pró-Federação divulgará todas as propostas logo após o recebimento, através de sites ou blogs especializados, outras mídias ou cópias disponibilizadas nas entidades de prática.
4. Poderão se filiar, até o dia 04 de Maio de 2013 para participar dessa Assembleia, os(as) atletas praticantes nascidos(as) ou residentes na Paraíba, as entidades de prática e as entidades dirigentes/representativas regionais ou municipais paraibanas.
5. A inscrição de nomes e chapas para concorrer aos cargos da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal poderá ser feita até o dia 04 de Maio de 2013.
5.1 A composição final das chapas obedecerá ao que for aprovado como Estatuto.

                                            DAS VOTAÇÕES

6. As votações serão sumárias, pressupondo-se o conhecimento anterior de todas as propostas, amplamente divulgadas e suficientemente defendidas. 
6.1 Serão consideradas aprovadas a chapa e as propostas que alcançaremmaioria simples dos votos dos filiados presentes e aptos a votar.
6.2 A votação referente aos Estatutos será feita no sábado (dia 04 de Maio de 2013) e a eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal será realizada no domingo (dia 05 de Maio de 2013).
6.3 Os votos serão apurados logo após o encerramento de cada votação, no intervalo entre duas fases da 2ª Copa Paraíba de Sinuca.

                                   DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

7. Os casos omissos neste Edital serão decididos pela Comissão Pró-Federação e submetidos a referendo na Assembleia Geral Extraordinária.


                   Comissão Pró-Federação Paraibana de Sinuca

                        João Pessoa PB, 04 de Fevereiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário