segunda-feira, 12 de novembro de 2012



CAMPEONATO BRASILEIRO 2012

(São Luís MA - 07 a 11/11/2012)

RESULTADOS FINAIS


Master Mista
Campeão: Noel Rodrigues PR
2º Lugar:  Manu RN
 
Noel Rodrigues Moreira, mais conhecido como Noel ou Nonô (Roncador/PR, 4 de Maio de 1972), é um jogador brasileiro de sinuca.
Entre seus principais títulos e conquistas, estão: Campeão Sulamericano invicto (1999), Tricampeão Brasileiro, 17 vezes Campeão da Copa Brasil, 15 vezes Campeão Paranaense e Bi-Campeão dos Jogos Abertos do Paraná. Em 1998 entrou para o Guiness Book por ter realizado a tacada máxima (75 pontos de 75 possíveis), jogando com 6 bolas vermelhas, em torneio que aconteceu em Vitória da Conquista.
Divide seu tempo entre participar de torneios, apresentar exibições e cuidar de seu Snooker Bar, localizado na Praça 

____________________________________________________________________________________


Sênior
Campeão: Carioca SP
2º Lugar:  Ferreira SP


_________________________________________________________________________________


Snooker
Campeão: Igor SP
2º Lugar:  Fabinho DF



Igor Figueiredo é hoje o melhor jogador de snooker profissional do Brasil e ocupa a 98° no ranking da WPBSA. Ele fez sua estreia no circuito internacional na temporada 2010/11. Um ano antes, ele conseguiu chegar a final do Campeonato do Mundo IBSF.  Seu primeiro grande evento foi o Sahnagai Masters, onde venceu Jamie O'Neill por 5-4 e David Gilbert num placar de 5-4.






_________________________________________________________________________________


Sub-18
Campeão: Gabriel PR
2º Lugar:  Rayan RJ


_________________________________________________________________________________


Feminino
Campeã:  Carmelita SP
2º Lugar:  Alexandra SP


Carmelita Yumito de São Paulo.

É a Pentacampeã da categoria feminina do Campeonato Brasileiro de Sinuca. Tem no total de mais de 40 títulos, é diretora do departamento feminino da Federação Paulista de Sinuca e Bilhar, e joga sinuca desde os 15 anos.

















O blog Portal Snooker parabeniza a CBBS e Federação Maranhense de Sinuca pelo grande evento realizado em São Luiz - MA e a todos os atletas da sinuca nacional como também os campeões Carmelita Yumito, Noel Rodrigues, Igor Figueiredo, Gabriel - PR,  Carioca de SP e em especial ao grande atleta e amigo Manu de Natal - RN pelo vice campeonato com gosto de campeão sabendo que o atleta Noel com o curriculum que tem era pra disputar a categoria principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário